Atendemos no WhatsApp!(11) 96168.8382

Qual o melhor material para o lacre anti-violação do seu produto?

5 de agosto de 2022

Artigos

Os lacres anti-violação possuem uma grande importância para empresas que necessitam de uma forma de segurança a mais para que seus clientes recebam seus produtos com a certeza de que foram entregues sem alterações, fechados e como saíram da loja, empresa ou fábrica.

Essa necessidade pode variar entre diversos segmentos, desde o setor de alimentação; com entregas delivery, por exemplo, até o segmento de produtos eletrônicos, para garantir que seus produtos estão lacrados ou outros segmentos que precisem realizar entregas via correios e outros.

Mas você sabe o que são lacres anti-violação?

O lacre anti-violação é criado a partir de um material autoadesivo, como uma etiqueta por exemplo (falaremos melhor sobre os materiais mais abaixo) e que acusa a tentativa de abertura.

Ou seja, se o seu cliente fizer um pedido via delivery, ele terá certeza de que houve um rompimento de sua encomenda porque o lacre acusará que alguém mexeu no pedido antes de chegar até ele.

O mesmo é válido para outros segmentos que precisam contar com mais segurança na entrega e garantir que seus clientes recebam seus produtos da forma como saíram da sua empresa ou da fábrica.

Dessa forma, é possível passar uma segurança maior para os seus clientes e reforçar o cuidado, a transparência e o respeito que a sua empresa possui, visto que recorre a todas as alternativas possíveis para que ele receba o seu produto com toda segurança e da maneira como espera.

Qual o melhor material para o lacre anti-violação do meu produto?

Aqui na Adesão, nós temos um parque gráfico tecnológico amplo em que podemos fornecer lacres anti-violação com diversos tipos de materiais, o que garante uma aderência melhor e mais qualidade de impressão.

Veja abaixo alguns materiais que trabalhamos:

Lacre anti-violação com Vóid

Criados a partir de etiquetas brancas ou pratas e que após retiradas, acusam a mensagem impressa no local de aplicação.

Nesta opção, quando se tenta retirar o lacre, uma mensagem com o termo “void” fica impressa no papel, acusando que o lacre foi violado.

Lacre anti-violação com vinil destrutível (casca de ovo)

Nessa opção, utilizamos uma etiqueta especial que depois de aplicada, ao tentar ser retirada ela se destrói.

Ou seja, não é possível retirá-la por completo e como o próprio nome já diz, ela começa a sair em pedaços, como quando se quebra a casca de um ovo.

Dessa maneira, é possível perceber que o lacre foi violado.

Lacre anti-violação com vinil refletivo

Esse lacre é criado com material refletivo, muito utilizado para lacres de violação e adesivos de divulgação/propaganda para concessionárias / agência de veículos, e assim como os anteriores, deixa visível a tentativa de violação quando se tentar retirar.

Lacre anti-violação com PE Delaminável

Este é outro material muito utilizado para lacres anti-violação, pois é feito à base de polietileno e semelhante ao lacre casca de ovo, quando se tentar retirar, ele delamina acusando a tentativa de violação.

Esses são os melhores materiais para Lacre anti-violação e como existem diversos produtos e finalidades, a sua adequação varia de acordo com o tipo de material onde será utilizado.

Por isso, nossa equipe está sempre à disposição para tirar todas as suas dúvidas e apontar qual o melhor tipo de material para o seu tipo de produto.

Entre em contato conosco e iremos te ajudar a selecionar o melhor lacre anti-violação para o seu produto ter mais segurança e o seu cliente, maior satisfação.

Logo Adesão Etiquetas

Desde 1999. Adesão etiquetas adesivas e rótulos adesivos - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Criativito Planejamento Bruna Sampa

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp